PAGINA INICIAL EMPRESA PRODUTOS SERVIÇOS LOCALIZAÇÃO CENTRAL DO ASSINANTE FALE CONOSCO
22/11/2012
Águas de Lindóia realiza campanha de mobilização anti-HIV


Águas de Lindóia realiza campanha de mobilização anti-HIV - IMAGEM 1
 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Teve início na última quinta-feira, 22 de novembro em Águas de Lindóia a campanha Fique Sabendo 2012, uma mobilização estadual de incentivo ao teste de Aids, com a finalidade de conscientizar a população sobre a importância da realização do exame. Neste fim de semana, dias 24 e 25, os testes anti-HIV poderão ser realizados nas unidades básicas de saúde do bairro Bela Vista, PSF populares e PSF centro.



Já no dia 1°de dezembro (sábado), dia mundial de luta contra Aids, o teste será realizado das 8h às 17h em todas em todas as Unidades de Saúde e PSFs da cidade. Segundo a diretora de Saúde, Regina Toledo, neste ano, a expectativa é realizar 200 coletas para exames.



Além de fazer o teste,os profissionais envolvidos na campanha acolhem as pessoas com diagnóstico positivo nas redes de atenção á saúde oferecendo acesso ao aconselhamento individual, tratamento e acompanhamento,com foco na melhoria da qualidade de vida e na garantia dos direitos humanos á saúde.



Todas as testagens são realizadas com aconselhamento individual, com esclarecimento das formas de investigação, transmissão, prevenção e tratamento dessas doenças. Os resultados também são comunicados em atendimento individual.



Águas de Lindóia
Praça General Silva Junior, 92 - Centro
Em frente ao Varejão das Fabricas
CEP: 13940-000
Fones: (19) 3824-1162 - WhatsAPP (19) 99950-6636
E-mail: atendimento.lindoianet@gmail.com