PAGINA INICIAL EMPRESA PRODUTOS SERVIÇOS LOCALIZAÇÃO CENTRAL DO ASSINANTE FALE CONOSCO
22/11/2012
Virada do Lazer reúne mais de 450 pessoas na Praça do Bela Vista


Virada do Lazer reúne mais de 450 pessoas na Praça do Bela Vista - IMAGEM 1
 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Nó ultimo final de semana, 02 e 03 de novembro, Águas de Lindóia recebeu mais uma etapa do evento Virada do Lazer, uma realização da Federação Paulista de Esportes e Fitness (FPEFit) com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio da diretoria de Esportes e Recreação. Foram mais de 300 inscritos e a presença de aproximadamente 450 pessoas.

Jogos Recreativos (dama, xadrez, dominó), jogos de salão (truco, buraco, tranca, mau-mau/pontinho/sueca), festival de pipas, atividades com peteca, tênis de mesa, pebolim, tobogã inflável, parede de escalada inflável e cama elástica foram as atividades oferecidas ao publico. A programação foi inteiramente gratuita e destinada para público diverso, desde crianças até os mais idosos.

“O objetivo do Projeto foi atingido. A população compareceu, interagiu e criou um ambiente agradável e divertido. Conseguimos oferecemos atividades de esporte e lazer como instrumento para a valorização social e a construção da cidadania”, salientou o diretor de Esportes de Águas de Lindóia, Antônio Henrique Corsi.



Águas de Lindóia
Praça General Silva Junior, 92 - Centro
Em frente ao Varejão das Fabricas
CEP: 13940-000
Fones: (19) 3824-1162 - WhatsAPP (19) 99950-6636
E-mail: atendimento.lindoianet@gmail.com